Mãe de primeira viagem há cerca de um ano, Filipa Areosa está a viver aquela que é, provavelmente, a fase mais feliz da sua vida. A atriz tem partilhado vários registos fotográficos do pequeno Hiro e mostra-se muito dedicada.



Focada no seu primeiro filho, Filipa Areosa tem deixado para trás alguns projetos e propostas de trabalho. E tudo isso tem uma razão!


Em conversa com os jornalistas durante a gala GQ MOTY Awards, que aconteceu no passado sábado, a atriz contou que tem recusado trabalho para estar 100% dedicada ao filho, mas não escondeu a sua revolta pelas propostas monetárias que lhe têm feito.


"Não é fácil dizer que não, mas os cachês estão todos a baixar e às vezes não compensa. É horrível, acho que não se faz. Os valores de mercado estão a baixar mas a vida no quotidiano está a aumentar. Qualquer dia não compensa estarmos a trabalhar. Vamos andar a viver todos da Segurança Social? Não faz muito sentido".


Foi em tom de crítica que Filipa Areosa fez esta confissão. Apesar de os valores praticados não a satisfazerem por completo, a atriz revelou que continua a "gostar muito" do que faz, mas, neste momento, está "a estabelecer prioridades".


"Felizmente, posso dizer que não a alguns convites. Portanto, vou dizer que não a projetos que não me compensem monetariamente ou cujas agendas não coincidam com as minhas. É muito grave o que se está a passar neste meio, pelo menos é a minha opinião", finalizou.


(Imagens: Instagram)