Na altura em que aperta a fome, qualquer coisa é bem-vinda, certo? E mais ainda se estiveres a desejar comer algo que te apetece desde cedo.
Se foi por esta razão ou outra, não se consegue perceber. O que se sabe é que um idoso estava quase, quase a comer um bolo de uma pastelaria quando...
... o último bolo foi comprado por um homem, que, para o idoso, "não esperou pela demora".
Tudo isto aconteceu em Devon, junto à pastelaria Country Cottage Bakery, no Reino Unido, onde o dito idoso, a bordo da sua scooter, decidiu "perseguir" a baixa velocidade o alegado comprador do último bolo da pastelaria, tal como escreveu o jornal The Independent.
No entanto, o homem que comprou o bolo - até tinha uma embalagem branca nas mãos - acabou por ir à sua vida quando o idoso foi contra um outro homem que passava na rua.
Acabou por ser este segundo homem atropelado, tendo perdido o equilíbrio e caído junto a uma placa de um cabeleireiro.
Revelou esse mesmo morador que os dois protagonistas desta história estavam a "discutir porque ele comeu o último bolo da pastelaria".
Rapidamente, o homem atingido foi acudido e, segundo o mesmo jornal, houve quem se tivesse posto à frente e lhe tentasse tirar a bengala que tinha na mão, tal era a agitação com que estava.
Pouco tempo depois, a polícia chegou ao local e acabou por identificar o homem e por lhe apreender a scooter.
(Imagens: Reprodução de vídeo)