Foi cedo demais que Sara Carreira partiu, no dia 5 de dezembro de 2020. Um trágico acidente de viação tirou-lhe a vida e muitos sonhos que tinha por concretizar.
A sua doçura e generosidade não se esquecem e estão bem presentes agora na Associação Sara Carreira. É desta forma que a família Carreira está a lidar com a dor da partida de Sara ao transformá-la em amor e a ajudar quem mais precisa.
Têm sido atribuídas várias bolsas de talento a jovens, entre os 12 e os 21 anos, para realizarem os seus sonhos e todos eles estiveram, este domingo, na Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira. Aconteceu na Altice Arena e contou com a apresentação de Fátima Lopes e com várias atuações emocionantes, entre as quais de David, Mickael e Tony Carreira.
Os irmãos e o pai de Sara Carreira falaram com emoção e saudade da mais nova da família, tendo emocionado todos os presentes.
Além das atuações que abrilhantaram o palco, a Gala dos Sonhos contou com a presença de vários embaixadores da Associação Sara Carreira. Apesar da distância, Cristiano Ronaldo não deixou de estar presente.
O jogador português gravou uma mensagem que foi transmitida para toda a plateia, na qual disse que é "um orgulho deixar esta mensagem à Associação Sara Carreira, a toda a sua família e especialmente ao Tony".
"Aquilo que vocês têm feito - ajudar tantos jovens para eles poderem alcançar os seus sonhos - é de se lhe tirar o chapéu por isso muitos parabéns, continuem assim".
Ora vê!
Outro dos momentos emocionantes da Gala dos Sonhos foi uma surpresa de Fernando Rocha. À semelhança do que o humorista fez, na gala do ano passado, em que ofereceu a possibilidade de uma criança ter uma cadeira de rodas adaptada, desta vez, estendeu essa mesma oferta a uma outra criança necessitada.
A Gala dos Sonhos terminou com todos os bolseiros da Associação Sara Carreira em palco e também com a família da jovem. Tony decidiu dirigir uma palavra sentida a todos os portugueses e a todos os artistas que se juntaram a esta causa.
(Imagens: Reprodução de vídeo)