São momentos como este que nos dão alento. É nas pequenas coisas que vemos que não precisamos de muito para sermos felizes.


Este casal de idosos mostra-nos como o amor é o motor de tudo através de um vídeo que vai pôr-te a chorar em segundos. É melhor ires buscar os lenços, porque vais mesmo precisar.


Uma utilizadora do TikTok partilhou o reencontro arrebatador dos seus avós, que estiveram um mês separados. O avô, com 103 anos, aguardava ansiosamente a chegada da sua esposa, que tinha estado um mês de internada.


Nas imagens, que enchem o emoção, vê-se a felicidade e a emoção deste avô ao ver a mulher.


A neta reflete, na descrição, sobre as adversidades da vida que muitas vezes nos fazem repensar nas nossas prioridades. Durante um mês a família temeu que este abraço nunca mais viesse a acontecer. Felizmente, tudo não passou de um grande susto e a avó regressou finalmente a casa para reencontrar o amor da sua vida.


Como a neta diz: "Que triste que tenhamos que passar por coisas menos boas para nos darmos conta de que a lotaria é termos saúde para estarmos junto da nossa família e com amor".


@enfermeraestilosa

Mi abuelo de 103 años recibe así al amor de su vida tras un mes ingresada donde pensabamos que se iba para siempre. Que triste que tengan que pasar cosas para darnos cuenta de que la lotería nos toca cada día con salud, con la familia y con el amor de las personas que tenemos cerca. Sí, hoy un día más que nos ha tocado el gordo ♥️ Feliz Navidad abuelos, ya estáis juntos de nuevo ✨🎄

♬ sonido original - enfermeraestilosa


(Imagens: TikTok)