Nos últimos tempos, Marco Paulo tem travado batalhas duras. Venceu já quatro problemas de saúde: dois tumores malignos, uma operação ao rim e um princípio de AVC, e, neste momento, está a lutar contra um cancro no pulmão.


Entre exames e medicação, o artista tem sido acompanhado pelos seus médicos e, há uns meses, chegou mesmo a ser internado devido a problemas respiratórios. Foi somente mais um susto para Marco Paulo, que conseguiu recuperar.


Recentemente, o artista revelou que o tumor no pulmão que tem "estará quase seco". No entanto, nem só boas notícias partilhou...


Em declarações à TV Guia, citado pelo site A Televisão, Marco Paulo contou que descobriu que tem "três nódulos no fígado".


"Neste momento, tenho três nódulos no fígado. Tive de fazer esses exames para determinar o medicamento que me vão aplicar. Temos de vigiar para ver se estão a alastrar ou se estão controlados. O pulmão, os médicos acham que estará quase seco", contou.


Ao que parece, "não é grave", mas o artista continua medicado e está à espera do resultado de mais exames para perceber se está controlado.