Afinal, o trabalho e o esforço acabam sempre por ser compensados. Conchi, que é natural de Móstoles, em Espanha, começou a trabalhar aos 8 anos e, desde então, tem sido uma vida dura dedicada às limpezas. Até ao início deste ano. 2024 não podia ter começado da melhor forma para esta mulher que ganhou o segundo prémio da lotaria espanhola, no valor de 75 mil euros.


Ao lado do marido e dos filhos, Conchi não conseguia conter a felicidade, que coincidentemente chegou no Dia de Reis. Entrevistada por uma jornalista da TVE, Conchi teve uma reação hilariante: "Não vou dar nada às Finanças". A jornalista bem tentou lembrá-la dos impostos inevitáveis, mas Conchi estava mais preocupada em celebrar este grande prémio.

Aos 65 anos, Conchi decidiu que era hora de pendurar o avental e encarar a reforma, que agora promete ser mais descansada com o influxo financeiro inesperado. Planeia usar o dinheiro para fazer obras em casa, pagar contas, ajudar o filho que se divorciou há pouco tempo e, é claro, proporcionar uma vida mais tranquila aos anos dourados.


O filho, agradecido pela ajuda da mãe, expressou o desejo de que os pais aproveitassem o prémio "sem pensar em mais ninguém". "Que o gastem no que quiserem, e isso é o mais importante", disse à jornalista.



Sabes aquelas pessoas que quando lhes acontece algo de bom não gostam de partilhar com ninguém para não agoirarem a felicidade? Conchi foi exatamente o oposto. Mostrou e celebrou com todos os seus vizinhos, amigos e familiares. Era uma novidade boa demais para guardar só para ela.


(Imagens: Twitter)