Após o final de mais uma edição do "The Voice Portugal", a RTP1 estreou o "Got Talent Portugal" para ocupar as noites de domingo.


A 10.ª edição do concurso de talentos conta com novidades, começando, desde logo, no painel de jurados. Desta vez, Pedro Tochas, Cuca Roseta e Sofia Escobar ficaram de fora e foram substituídos por Rui Massena, Filomena Cautela e Inês Aires Pereira.


Ao grupo, junta-se ainda Manuel Moura dos Santos.


E se se trata de um concurso de talentos vai haver, com certeza, momentos emocionantes. Foi o que aconteceu, este domingo, na atuação de uma jovem da ilha Terceira, nos Açores.


Quem a inscreveu foi o marido e parece que foi certeiro, uma vez que Maria Areia Moniz arrebatou os jurados com a sua voz, depois de ter interpretado a música "La Llorona", de Chavela Vargas.


No entanto, o momento da noite veio depois...


Após a atuação de Maria Arena Moniz, que lhe valeu quatro "sins" dos jurados, Sílvia Alberto, a apresentadora do formato, entrou em palco acompanhada pelo pai da concorrente. A apresentadora contou que foi o pai que ensinou a jovem a cantar.


A reação dos jurados foi imediata! Quiseram ouvir o "pai Zé" a cantar!


E foi num dueto emocionante da música "La Llorona" que as vozes de pai e de filha deixaram o público e os jurados ao rubro!


No final da atuação, os jurados não tiveram palavras e só conseguiram clicar no botão dourado, que dá acesso a Maria Areia Moniz e ao pai às galas finais.


Ora vê o vídeo que já conta com mais de 100 mil visualizações!



(Imagens: Reprodução de vídeo)