Para os mais distraídos, está no ar uma nova edição de "Dança com as Estrelas", que tem gerado muita controvérsia. E não, não é por causa das coreografias, mas sim pelas eliminações que têm acontecido no final de cada gala.


A mais recente, a de Liliana Santos, foi novamente alvo de polémica, nas redes sociais, e culminou com um aviso de Cifrão, jurado do programa.


Apesar de ter encantado o júri com o seu passo doble, Liliana Santos acabou por ter de fazer uma dança final contra o concorrente Tiago Carreira, para ver quem era salvo.


Liliana Santos acabou por ser expulsa e o nome do concorrente Bernardo Sousa acabou por estar no meio desta polémica. Isto porque o concorrente tem recebido pontuações baixas do júri, mas não foi um dos menos votados do público - é de lembrar que é o balanço entre estas duas forças, júri e público, que dita quem é expulso.


Assim que a atriz se despediu do programa, Cifrão decidiu deixar um recado, em pleno direto: "Não nos esqueçamos que as votações são o resultado da soma dos votos do júri com os do público, que também tem uma voz soberana".


E continuou: "Isto vai ser muito complicado e eu espero sempre que as pessoas em casa votem de coração, que compreendam que isto é um programa de dança. É normal que as pessoas tenham os seus concorrentes favoritos, as suas pessoas favoritas no programa... Mas lembrem-se sempre que isto é um programa de dança, temos de privilegiar os melhores bailarinos, os melhores concorrentes que dançam".



Bernardo Sousa tem-se mantido discreto e em silêncio, em relação a este assunto, e, no final das galas do "Dança com as Estrelas", também não ficou para falar com os jornalistas.


aqui a atuação de Bernardo Sousa e aqui a de Liliana Santos e tira as tuas conclusões.