No auge dos seus 101 anos, Dewey Muirhead, um veterano corajoso da II Guerra Mundial, viveu um momento que quase fez parar o tempo, dada a emoção que provocou nele, nos que estavam à volta e nos que assistiram, mais tarde. Consegues imaginar a emoção de Dewey ao segurar nos braços a tetraneta, Millie Fowler, que acabara de nascer? A expressão dele diz tudo.


Lexie Fowler, bisneta de Dewey, descreveu o momento como a personificação do verdadeiro herói americano. Consciente de que a presença do bisavô é preciosa e não durará para sempre, Lexie e o seu marido, Hunter, decidiram incluir Dewey na sessão fotográfica com a filha recém-nascida.


@lex.fowler

A day I never thought we would get to see! My great grandpa Dewey Muirhead meeting (our daughter Millie Fowler) his great great granddaughter! 101 years apart! He served in World War II ♥️ just listen to his sweet voice tremble as he enjoys this sweet surprise!!

♬ original sound - Lex


Dewey Muirhead, que dedicou uma parte significativa da sua vida à Força Aérea durante os tempos tumultuosos da guerra, não conseguiu conter a emoção ao segurar a sua tetraneta nos braços. A imagem dele com a tetraneta tornou-se viral nas redes sociais.


"Só poder ver o meu bisavô a segurar na minha filha é algo que nunca esquecerei. Muitas pessoas não têm essa oportunidade, e temos muita sorte por isso", partilhou Lexie ao Daily Mail.


(Imagens: TikTok)