É conhecido como fundador, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters, sendo que arrasta multidões que o querem ver atuar, mas poucos sabem que Dave Ghrol tem um enorme lado solidário.

Demonstrou-o em fevereiro do ano passado quando financiou e preparou um grande churrasco, em Los Angeles, que alimentou 450 pessoas. Fez o mesmo, em Melbourne, na Austrália, durante a passagem dos Foo Fighters pela cidade, onde serviu 400 refeições aos sem-abrigo.

E voltou a repetir esse mesmo feito, na noite em que todos os olhos estavam postos na Super Bowl!

A final do campeonato de futebol americano, que opôs as equipas Kansas City Chiefs e San Francisco, aconteceu na madrugada de dia 12 de fevereiro, em horário português, e o momento mais esperado foi, como é habitual, o intervalo. Só que, na verdade, foi Taylor Swift quem roubou as atenções!

No caso de Dave Grohl, o artista deixou o jogo de parte e pôs as mãos - não na massa - mas na carne, tendo cozinhado, mais uma vez, para os sem-abrigo.

Foi a Hope the Mission, organização de apoio aos sem-abrigo, localizada em Los Angeles, que partilhou este gesto solidário do vocalista dos Foo Fighters.

Na legenda das fotografias partilhadas, a organização escreveu que Dave Grohl cozinhou durante mais de 24 horas e ajudou a servir 1800 refeições.

Todos ficaram maravilhados com a ajuda do artista e chegaram mesmo a apelidá-lo de herói!



(Imagens: Reuters)