Os Anjos celebram 25 anos de carreira, dia 28 de dezembro, na maior sala do país, a MEO Arena, num concerto RFM único que irá juntar em palco não uma, mas duas bandas sinfónicas.

Sérgio e Nelson Rosado prepararam para dia 28 de dezembro um espetáculo verdadeiramente único: um concerto sinfónico onde apresentarão todos os seus sucessos com arranjos da Banda Sinfónica da GNR e da Banda Sinfónica da PSP.

Os Anjos vão ainda contar, nesta noite especial, com vários convidados, a serem anunciados em breve.

Os bilhetes já se encontram disponíveis para venda em todos os pontos oficiais.

A totalidade dos lucros de bilheteira desta celebração das duas décadas e meia de carreira da banda, intitulada “Anjos 2.5”, reverterá a favor do “Pacto Contra a Violência", que consiste numa rede de entidades públicas e privadas que, em conjunto com a Comissão para a Cidadania e a Igualdade de Género (CIG), se mobilizam no apoio ao trabalho das estruturas da Rede Nacional de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica (RNAVVD). A RNAVVD conta com 200 estruturas de atendimento, 36 casas de abrigo e 18 respostas de acolhimento de emergência, de Norte a Sul de Portugal Continental e Ilhas.

Esta grande produção na MEO Arena está inserida na digressão de celebração dos 25 anos de carreira da dupla, "Anjos Tour 2.5", que tem início já dia 20 de Abril no Luxemburgo.

A banda, nascida em 1999, não vai esquecer nesta noite sucessos como "Eu Estou Aqui", "Perdoa", "Ficarei", “Eterno”, “Nesta Noite Branca, “Quero Voltar” ou "Frágil".



Os Anjos, como tem sido habitual ao longo de toda a sua carreira, continuam a demonstrar o seu compromisso com causas sociais e nesta celebração encontraram a melhor forma de contribuírem diretamente para uma causa que consideram urgente: “A Violência Doméstica”. A decisão de reverter todos os lucros provenientes do espetáculo foi de imediato abraçada por ambas as forças de segurança, entidades que vivem de perto o combate à violência doméstica. Esta abordagem transparente reforça o compromisso da banda com a integridade e a responsabilidade na gestão dos fundos angariados.

Recorde-se que a GNR e a PSP acabaram de divulgar os dados provisórios de 2023, referentes à Violência Doméstica em Portugal, onde registaram 30.323 crimes de violência doméstica e efetuaram 2.558 detenções. Segundo os dados mais recentes da CIG, são anualmente acolhidas, por motivos de segurança, cerca de 3.500 pessoas e destas, 45% são crianças e jovens que têm que acompanhar as suas mães, em situações avaliadas como sendo de alto risco.

Os bilhetes para o concerto já se encontram disponíveis para venda nos pontos de venda oficiais e em Blueticket, com a garantia de que cada contribuição feita pelos fãs será utilizada de forma eficaz e responsável para promover o bem-estar das vítimas de violência doméstica.