Não há festival a sério sem DJs. Por isso, os Prémios RFM, no Fórum Braga, abriram portas ao som dos conhecidos FridayBoyz e terminam com a dupla de DJs RFM Rich & Mendes, um final épico para esta noite de emoções fortes.


Os fãs correram para não perderem lugar bem perto do palco, e assim deu-se início aos Prémios RFM, com casa ao rubro.



Este café mantém-te sempre acordado e bem disposto, é o café da manhã da RFM e claro que Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura não podiam faltar e vieram animar este público com as músicas favoritas dos nossos ouvintes.



Marcante e inesquecível são sinónimos da dança em palco da Academia em Movimento, que emocionou todos os presentes, ao lado dos animadores Paulo Fragoso e Jéssica Mendes.

E por falar em dança, viste o abanar de ancas de António Mendes e Inês Bento? Talentos sem igual que deixaram o Forum de boca aberta.


Esta que foi uma noite incrível, em Braga, não vai ser esquecida facilmente. Em palco, estiveram nomes das tuas bandas e músicos preferidos e os animadores da RFM, e teve mesmo bolas Idealista aos pulos entre quem assistiu.


Foram momentos mágicos e nem Mário Daniel quis ficar de fora desta festa e veio trazer magia na ponta dos dedos, ao lado de Ana Colaço e José Coimbra.

Por falar em Ana Colaço, garantimos que ninguém ficou a ver navios... só um barco onde a locutora do 'Oceano Pacífico' entrou, e foi memorável, e tão bem recebido.


Como mote ao 6PM, Mariana Alvim e Pedro Fernandes fizeram um 'sem ir ao google', e nem imaginas qual foi a pergunta.


Fernando Daniel, Nuno Ribeiro ou Diogo Piçarra, quem entre estes artistas tem mais tatuagens? O público não teve dúvidas e apostou neste último..

Como não podia deixar de ser, em palco foram tiradas todas as dúvidas, com os intérpretes, e, na hora da verdade, Piçarra admitiu ter perdido a conta depois das 60, surpreendente não é? Fernando Daniel fica atrás com 28 tatuagens e Nuno Ribeiro com apenas 17.



O cartaz é de luxo, e quem esteve no público pode confirmar que é mesmo uma espécie de festival. Em palco atuaram alguns dos maiores artistas nacionais:

Carolina de Deus

Expensive Soul

Fernando Daniel

Fingertips

HMB

Nuno Ribeiro

Pedro Mafama

Carlão

Diogo Piçarra

Pedro Abrunhosa


Os Prémios RFM são uma espécie de festival, numa noite só!


O espetáculo deixou a casa ao rubro e foi tudo preparado pela RFM para ti que estiveste connosco, no Fórum Braga!

Isto porque o grande premiado és tu, grande ouvinte da RFM!


Com o público da RFM, verdadeiros protagonistas desta noite, estão as vozes da RFM com atuações inesperadas.


Joana Cruz, Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura, José Coimbra, Paulo Fragoso, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Catarina Figueiredo, Ana Colaço, Inês Andrade, Inês Bento, Jéssica Mendes e António Mendes prometeram e cumpriram uma noite grande neste evento que é uma espécie de festival!

Tudo isto e muito mais, no Forum Braga!

Acredita... foi inesquecível! Foi uma noite de muita música, dança, energia e muita animação!


Carlão com o seu bom humor cantou alguns dos seus maiores êxitos: "Assobia para o Lado" e "Viver para Sempre".


 


Já o Fernando Daniel, que deu os primeiros passos no "Factor X" e no "The Voice Portugal", estreou-se nos Prémios RFM.

Com ele trouxe "Dois" e "Casa" que foram recebidos de forma carinhosa.



 

Nome incontornável da música portuguesa, Pedro Abrunhosa aceitou o convite para abrilhantar a noite dos Prémios RFM!

Com 30 anos de carreira, o músico já passou por vários palcos, de norte a sul do país, e, praticamente, todos os portugueses conhecem as suas músicas de cor e salteado.

Como seria de esperar, esta noite serviu para relembrar “Que o amor te salve nesta noite escura” e “Não posso mais”.


 

Boa energia, boa vibe, grande envolvência é aquilo que os HMB oferecem nos seus concertos e, claro, nada disso faltou no Fórum Braga!

A banda subiu a palco e encantou o seu público com "Money" e "Naptel Xulima".


 

À semelhança de Fernando Daniel, também Diogo Piçarra deu os primeiros passos da sua carreira num programa de talentos - neste caso, o "Ídolos"!

Em mãos, tem o seu quarto álbum, "Sentimental", que lançou recentemente, numa atuação surpreendente interpretou "Não te Odeio" e, sem ninguém esperar, convidou Pedro Abrunhosa para cantar "Amor de Ferro" ao seu lado.


 

Com apenas 23 anos, Carolina de Deus, estreou-se no programa de televisão "La Banda" e conquistou o público português com o seu single de estreia "Talvez", que não deixou de fora do reportório da atuação nos Prémios RFM.

A partir daí, a artista tornou-se uma das vozes femininas mais promissoras da música portuguesa, conta já com um álbum de originais e com colaborações musicais, por exemplo, com António Zambujo.

Os fãs da artista puderam ainda ouvir o single "Seria Estúpido Ligar-te", numa noite que ninguém vai esquecer.


 

Se o "Amor é Mágico" deve-se aos Expensive Soul!

O duo, que está a completar 25 anos de carreira com a RFM, canta-o a plenos pulmões em todos os concertos e, os Prémios RFM não foram exceção!

Com a sua energia, trouxeram "Amor é mágico", claro, e "Eu não sei".


 

Quase 20 anos depois de se terem formado, os Fingertips voltaram a juntar-se para nos brindarem com muita música portuguesa!

Com muitos êxitos na mala, a banda portuguesa, formada em 2003, deixou o público ao rubro com um medley para que nada ficasse de fora neste concerto, nos Prémios RFM.


 

Nem o Nuno Ribeiro, nem a sua "Maria Joana" poderiam ficar de fora dos Prémios RFM!

À semelhança de Diogo Piçarra e Fernando Daniel, também Nuno Ribeiro começou a sua carreira num programa de talentos e, a partir daí, foi sempre a subir, ao ponto de já ter estado semanas consecutivas no Top 25 RFM!

Em palco, interpretou "Rosa" e, claro que não faltou "Maria Joana".


 

"Olarilólé olarilólei, bailar assim sabe tão bem", não é verdade? E bailámos ao som deste êxito nos Prémios RFM!

Compositor e produtor, Pedro Mafama alcançou o segundo lugar do top de vendas português, no ano passado, com o single de sucesso "Preço Certo". E não é para menos!

Além de se ter ouvido na rádio e em muitas festas pelo país fora, esta música foi mesmo a escolhida para o vídeo de Natal da RFM!

E, por isso, Pedro Mafama não podia faltar aos Prémios RFM, onde levou ainda "Sem Ti".


 

Não há festival a sério sem DJs. Por isso, os Prémios RFM, no Forum Braga, incluíram ainda as atuações das conhecidas duplas de DJs RFM Rich & Mendes e FridayBoyz, e que bem que soube ser recebido assim.

Os Fridayboys abriram a festa e os Djs Rich e Mendes fecharam esta noite incrível, no Forum Braga!


Foi a noite das grandes músicas e dos grandes prémios! Os Prémios RFM foram com a idealista, a APP imobiliária líder em Portugal.