Estamos em contagem decrescente para uma noite incrível, em Braga, que vai juntar nomes das tuas bandas e músicos preferidos e os animadores da RFM.

Há muitas surpresas, momentos inesquecíveis e picos de emoção que vão tornar esta noite memorável!

Corre para garantir o teu bilhete!


Os Prémios RFM são uma espécie de festival, numa noite só!

O espetáculo está a ser preparado a pensar em ti, que vais estar com a RFM, nesta noite de 18 de Maio no Forum Braga! Isto porque os grandes premiados vais ser tu, grande ouvinte da RFM!


O espetáculo tem um cartaz de luxo. Além dos animadores da RFM, os Prémios RFM contam com as atuações de alguns dos maiores artistas nacionais:

Carlão

Carolina de Deus

Diogo Piçarra

Expensive Soul

Fernando Daniel

Fingertips

HMB

Nuno Ribeiro

Pedro Abrunhosa

Pedro Mafama


Com o público da RFM, verdadeiros protagonistas desta noite, vão estar as vozes da RFM que estão a preparar actuações inesperadas.

Joana Cruz, Rodrigo Gomes, Daniel Fontoura, José Coimbra, Paulo Fragoso, Pedro Fernandes, Mariana Alvim, Catarina Figueiredo, Ana Colaço, Inês Andrade, Inês Bento, Jéssica Mendes e António Mendes prometem uma noite grande neste evento que vai ser uma espécie de festival!

Não há festival a sério sem DJs. Por isso, os Prémios RFM, no Forum Braga, incluem ainda as atuações das conhecidas duplas de DJs RFM Rich & Mendes e FridayBoyz.

Tudo isto e muito mais vai acontecer nesta noite que não vais querer perder, no Forum Braga!

Acredita... Vai ser inesquecível! Podes contar ainda com muita música, dança, energia e muita animação!



Carlão vai, com certeza, cantar os seus maiores êxitos "Assobia para o Lado" ou "Os Tais".



Já o Fernando Daniel, que deu os primeiros passos no "Factor X" e no "The Voice Portugal", vai estrear-se nos Prémios RFM.

Vai levar consigo, claro, os temas "Casa", "Voltas", "Raro", "Tal como Sou" e muitos, muitos mais!



Nome incontornável da música portuguesa, Pedro Abrunhosa aceitou o convite para abrilhantar a noite dos Prémios RFM!

Com 30 anos de carreira, o músico já passou por vários palcos, de norte a sul do país, e, praticamente, todos os portugueses conhecem as suas músicas de cor e salteado.

Como seria de esperar, esta noite vai ser para relembrar todas elas!


Boa energia, boa vibe, grande envolvência é aquilo que os HMB oferecem nos seus concertos e, claro, nada disso vai faltar no Áltice Fórum Braga!

Podes contar com muitos dos êxitos que conheces, como "Não Me Leves a Mal", "Dia D", "Sol e Lua"!


À semelhança de Fernando Daniel, também Diogo Piçarra deu os primeiros passos da sua carreira num programa de talentos - neste caso, o "Ídolos"!

Em mãos, tem o seu quarto álbum, "Sentimental", que lançou recentemente, e, além das músicas novas, vai levar aquelas que não saem da cabeça dos portugueses, como "Monarquia" e "Paraíso".


Com apenas 23 anos, Carolina de Deus, que se estreou no programa de televisão "La Banda", conquistou o público português com o seu single de estreia "Talvez".

A partir daí, a artista tornou-se uma das vozes femininas mais promissoras da música portuguesa, conta já com um álbum de originais e com colaborações musicais, por exemplo, com António Zambujo.


Se o "Amor é Mágico" deve-se aos Expensive Soul!

O duo, que está a completar 25 anos de carreira com a RFM, canta-o a plenos pulmões em todos os concertos e os Prémios RFM não vão ser exceção!


Quase 20 anos depois de se terem formado, os Fingertips voltaram a juntar-se para nos brindarem com muita música portuguesa!

Com muitos êxitos na mala, a banda portuguesa, formada em 2003, vai, com certeza, pôr o público ao rubro!


Nem o Nuno Ribeiro, nem a sua "Maria Joana" poderiam ficar de fora dos Prémios RFM!

À semelhança de Diogo Piçarra e Fernando Daniel, também Nuno Ribeiro começou a sua carreira num programa de talentos e, a partir daí, foi sempre a subir, ao ponto de já ter estado semanas consecutivas no Top 25 RFM!


"Olarilólé olarilólei, bailar assim sabe tão bem", não é verdade? E vais bailar e ouvir esta (e outras, claro!) nos Prémios RFM!

Compositor e produtor, Pedro Mafama alcançou o segundo lugar do top de vendas português, no ano passado, com o single de sucesso "Preço Certo". E não é para menos!

Além de se ter ouvido na rádio e em muitas festas pelo país fora, esta música foi mesmo a escolhida para o vídeo de Natal da RFM!

E, por isso, Pedro Mafama não podia faltar aos Prémios RFM!



É a noite das grandes músicas e dos grandes prémios! Os Prémios RFM, no dia 18 de maio, em Braga, são com a idealista, a APP imobiliária líder em Portugal.

Apressa-te a comprar os bilhetes que estão já disponíveis em MEO Blueticket, lojas MEO e nos locais habituais.