O hábito de jogar às cartas ou outros jogos, chamados de tabuleiro, são, em princípio, excelentes formas de manter a família e os amigos à roda de uma mesa a jogar e a promover um convívio que, à partida, se pretende saudável.

Sucede que, muitas vezes, há elementos bastante competitivos entre os membros familiares e no meio dos nossos grupos de amigos. E, quando assim é, a coisa pode não correr assim tão bem.

Foi o que aconteceu a uma família portuguesa, que, apesar de não estar identificada, exaltou-se (e muito!) a jogar um simples jogo de cartas.

Um dos elementos da família gravou o sucedido e partilhou-o nas redes sociais, onde é possível ver que aquilo que devia ser um simples jogo de cartas tornou-se algo muito mais sério.

As duas mulheres protagonistas do episódio quase cortaram relações familiares. Felizmente, depois de tanta discussão, os ânimos acalmaram.



Nos comentários, a boa disposição reinou! Houve vários utilizadores do X (antigo Twitter) a escreverem, por exemplo, "um domingo à tarde normal lá em casa", "a conversa mais tranquila do Norte", "onde está o VAR?".


(Imagens: Reprodução de vídeo)