Os rumores de uma crise na relação de Letízia e Felipe VI andam por aí. Em Espanha, há quem diga que o divórcio não acontece apenas porque a filha mais nova do casal, infanta Sofia, é ainda menor.

Aliás, uma revelação polémica feita por Jaime Del Burgo, o ex-cunhado de Letizia, sobre um alegado caso amoroso entre ambos veio abalar ainda mais o casamento dos reis de Espanha, recentemente.

E, de acordo com o jornal espanhol El Nacional, pode haver mesmo motivos para desconfiar de que algo não está bem.

As viagens que fazem separados são cada vez mais frequentes e a rainha de Espanha tem aproveitado as ausências de Felipe VI para viajar até Portugal, ao que parece, para encontrar-se com um "amigo muito especial", tal como escreveu o mesmo jornal.

"É precisamente aí que ela encontra o seu companheiro especial. Ela parte às sextas-feiras e regressa ao domingo à tarde. Às segundas-feiras, o seu rosto muda completamente porque está muito contente por ter passado algum tempo com ele. Há uma grande cumplicidade entre eles".

É ainda avançado que Letizia tem vindo ao nosso país "todos os fins de semana".

A identidade do "amigo especial" não é conhecida, mas o El Nacional sabe que se trata de "um homem empresário e milionário".


(Imagens: Reuters)