Os irmãos são capazes dos gestos mais queridos e também dos mais irritantes! Quem tem um ou mais do que um irmão sabe o que isto é. Esta história fala sobre um gesto ternurento que ficará marcado para sempre na vida desta jovem, Kylei Gray.


No início do mês, Kylei teve a sua cerimónia de final de curso, de enfermagem, e foi surpreendida pelo irmão. A jovem contou ao Storyful que não esperava a presença do irmão, pois ele também estava na faculdade, na Flórida, e tinha exames na mesma semana. "Era a semana das provas finais dele e já sabíamos que ele não ia poder ir. No último minuto, as provas finais foram remarcadas e, quando ele terminou o teste na quarta-feira, deixou o dormitório, foi para casa e surpreendeu-me", relatou Kylei. A inesperada presença do irmão tornou o momento ainda mais especial.


O jovem atravessou os Estados Unidos, conduzindo 17 horas seguidas desde a Flórida até Hammond, Indiana, para surpreender a sua irmã mais velha na cerimónia de final de curso. O vídeo, partilhado pela própria Kylei, captou a reação inesquecível dela ao ver o irmão: "Quando o teu irmão conduz 17 horas para ver a tua cerimónia de final de curso na faculdade de enfermagem", escreveu na legenda do vídeo.


O vídeo foi gravado durante a cerimónia de colocação do alfinete de enfermeira, um ritual importante para os estudantes de enfermagem. Conforme a Associação Americana de Faculdades de Enfermagem (AACN), esta cerimónia simboliza a iniciação oficial na profissão. Durante o evento, os estudantes recebem um alfinete ou uma fita na lapela, colocados por um membro do corpo docente, marcando a transição de estudante para enfermeiro.


O esforço do irmão de Kylei acabou por não só surpreendê-la, como também tocou os que assistiram a este momento, tanto presencialmente, como mais tarde no TikTok. Vai lá buscar os lenços para limpares as lágrimas.



(Imagens: TikTok)