Os concertos de Taylor Swift chegaram, finalmente, à Europa e têm sido recebidos em salas cheias de fãs em total euforia.


A vontade de ver a artista é tanta que muitas pessoas fazem sacrifícios para ir, sacrifícios esses que começaram desde a venda dos bilhetes e que esgotaram quase de forma imediata.


Mas um dos concertos em França ficou marcado por uma atitude inusitada por parte de uma mãe, na passada sexta-feira, e está a gerar bastante controvérsia nas redes sociais.


Cercado por várias cervejas, merchandising e pés de pessoas que assistem ao concerto de Taylor Swift, fotografias mostram um bebé deitado no chão da Arena La Défense, em Paris.


As imagens foram prontamente divulgadas na rede social X (antigo Twitter), e as críticas e comentários de revolta seguiram-se.



Apesar da criança ter uma proteção auditiva, a atitude não foi bem vista. Informações avançadas na mesma rede social dão conta de que a Arena onde o espetáculo decorreu ofereceu um espaço alternativo à mãe, mas que foi recusado.


Crianças não pertencem em concertos por inúmeras razões. As pessoas precisam de deixar de ser egoístas e, das duas uma, arranjar uma ama ou não ir (ao concerto)” pode ler-se num destes comentários na rede social X.



Taylor Swift tem encontro marcado em Portugal já nos dias 24 e 25 de maio, para dois concertos no Estádio da Luz, que estão esgotados há já vários meses.


(Imagem: Reuters)