Uma publicação nas redes sociais custou a perda de bastantes seguidores à artista brasileira Anitta e ela já se pronunciou sobre o assunto.


A cantora deu a conhecer o seu novo videoclip, com a partilha de imagens das gravações, onde fez uma revelação que não foi muito bem recebida por alguns dos seus fãs.


Anitta perdeu mais de 200 mil seguidores porque decidiu divulgar que é praticante da religião Candomblé, através de várias fotografias da prática.



Tudo aconteceu em menos de duas horas e a revelação foi feita pela cantora no Instagram.


"(...)quando anunciei o lançamento deste clipe, perdi mais de 200 mil seguidores em menos de 2 horas. Eu já falei da minha religião inúmeras vezes, mas parece que deixar um trabalho artístico pra sempre no meu catálogo foi demais para quem não ACEITA que o outro pense diferente", começou por dizer a intérprete de Envolver.


O videoclip de “Aceita”, da cantora brasileira, foi lançado ontem e Anitta não quis deixar nada por dizer, e aproveitou a divulgação para falar sobre esta situação.



A mensagem da publicação, que dava conta do lançamento, veio com um apelo à tolerância religiosa por parte da artista na mesma rede social.


Se continuarmos exigindo que o outro pense igual a você, se seguirmos com a intolerância, se não aprendermos a abrir mão de uma coisa ou outra em nome da paz, encontrando um meio termo, nosso mundo vai-se acabar em guerra, matando uns aos outros para ter razão no final da discussão", pode ler-se no comunicado no Instagram.



(Imagens: Youtube)