Na madrugada desta quinta-feira, durante o jogo entre os Philadelphia Union e o New York City, pela MLS, aconteceu um momento inusitado. Aos 20 minutos do primeiro tempo, com o placar a marcar 1-0 para a equipa nova-iorquina, um guaxinim (sim, leste bem) resolveu fazer uma entrada triunfal no campo, atravessando-o de ponta a ponta e provocando uma interrupção de quase três minutos.
Os espetadores presentes no estádio ficaram surpreendidos, mas a maioria não conseguiu conter o sorriso ao testemunhar a cena bizarra. Será um cão? Será uma raposa? Não, é um guaxinim! Qual é a probabilidade de durante um jogo aparecer um guaxinim? Só mesmo nos Estados Unidos.
A MLS não perdeu tempo e fez logo uma piada com a situação, nas redes oficiais, destacando que o guaxinim permaneceu em campo durante dois minutos e 41 segundos, um "recorde" para a espécie na história da liga. Afinal, não é todos os dias que um guaxinim se torna a estrela de uma partida de futebol profissional.
E ninguém o parava. Só foi possível apanhá-lo graças a um caixote do lixo, caso contrário ainda hoje estavam lá todos no campo a tentar apanhá-lo.