Barulhos estranhos durante a noite fazem tremer qualquer um. Nesses momentos é preciso ter (imensa) coragem para nos levantarmos e tirarmos a limpo de onde vem o som desconhecido.


Uma mulher em Ontário, no Canadá, viu-se obrigada a levantar-se da cama, após escutar um barulho no exterior de sua casa, de madrugada.


O ruído vinha do seu carro e sem pensar duas vezes, esta corajosa mulher foi ver o que se passava no seu veículo e o que encontrou não podia ser mais surpreendente.


No carro estava um urso com um ar ensonado, que decidiu que, ali mesmo, era o sítio ideal para passar a noite e ter um sono relaxado, de acordo com declarações que a mulher deu ao The Guardian.



A história, no entanto, não fica por aqui. Ao que parece, este urso é fã do carro de Kayla Seward e já a surpreendeu antes.

No ano passado, o mesmo urso entrou no meu carro e depois chamei as entidades responsáveis, que o levaram para um território a cerca de 200 quilómetros”, relatou a mulher ao The Guardian.


Kayla diz ainda ao mesmo meio de comunicação que acha que a atitude do urso foi “(…) para se vingar”.


A verdade é que este urso dorminhoco preza um lugar confortável para passar as noites, e segundo a mulher, na semana passada, outros três carros de vizinhos foram também invadidos.

“Aparentemente, os ursos são atraídos por espuma (dos bancos)”, afirma Kayla.


A mulher foi corajosa, porém, a adrenalina que a fez sair de casa não foi suficiente para a fazer expulsar o visitante indesejado.

De acordo com Kayla, foi depois o marido dela que abriu a porta ao urso para sair.


Os ursos parecem um perigo, mas, como explica o The Guardian, estes não são violentos para com as pessoas.


Já para os carros não se pode dizer o mesmo. Os danos que o animal deixou no veículo não vão ser cobertos pelo seguro.