Taylor Swift continua a dar concerto atrás de concerto na sua The Eras Tour e no número 100 anunciou que iria mesmo ter um fim.


Se queres ver a cantora norte-americana ao vivo mais uma vez, ou se não conseguiste estar presente nos concertos em Portugal, tens até dezembro para marcar presença.

Apesar da notícia avançada, e depois de ter interrompido um dos concertos para ajudar um fã, o que tem dado que falar foi o frio que se fez sentir em Edimburgo, na Escócia, durante os concertos da artista, que aconteceram entre 7 e 9 de junho.


Com os termómetros a marcar a baixa temperatura de 8 graus centígrados, Taylor Swift viveu momentos menos agradáveis em palco e não conseguiu mesmo esconder o desespero que viveu durante as horas cheias de luzes, coreografias e trocas de roupa.


As imagens não tardaram a ser partilhadas nas redes sociais e o seu conteúdo já viralizou.


A intérprete de Cruel Summer e Shake it Off foi vista a tremer em palco, no Murrayfield Stadium, e durante uma atuação em que veste um casaco disse mesmo “não o quero tirar”.



Para além disso, e ainda mais controverso, a cantora de 34 anos foi gravada, em diversas ocasiões a limpar o ranho do nariz.


@fayee.xm The cold weather in the UK is doing taylor so dirty 💀 #foryou #makemefamous #taylorswift #fyp #uk #erastour #video ♬ Eewh - Internet Cultura


Taylor Swift segue as suas datas marcadas. No Verão, dá ainda concertos no Reino Unido, nos Países Baixos, na Suíça, em Itália, na Alemanha, na Polónia e na Áustria.



(Imagens: TikTok - Reprodução de Vídeo e Reuters)