As velas iluminaram o MEO Arena e foram o ponto de partida para o concerto muito antecipado no MEO Arena.

O deslumbre visual das velas, que escreviam a palavra “Guts”, fizeram a contagem decrescente para a chegada de Olivia Rodrigo a palco. As velas, como se de reais se tratassem, foram derretendo até que a palavra que inicialmente escreviam desapareceu e as velas começaram a cair.

O momento levou os fãs ao rubro e aquilo porque tanto esperaram começou.



Olivia Rodrigo subiu a palco repleta de brilhantes na roupa que usava e marcou a chegada, finalmente, a Portugal na sua “GUTS World Tour” e ainda alcançou um feito: esgotou dois dias de concerto na sala de espetáculos MEO Arena, em Lisboa.

Com o Rock In Rio Lisboa como vizinho, a norte-americana captou atenções com uma setlist que não deixou de fora sucessos que a catapultaram para a fama como “Driver’s License”, “Happier” e “Good 4 U”.

A estrela da série da Disney “High School Musical: The Musical: The Series” comeu pastel de nata na primeira noite de concerto, não estivesse ela em Portugal, e aproveitou ainda para cantar os parabéns a fãs.



As frustrações ficaram de fora deste espaço, Olivia Rodrigo fez um pedido ao público que foi muito bem recebido: gritar a plenos pulmões. Nesta espécie de terapia, foi possível ouvir comentários de pessoas a dizer que nunca se sentiram tão aliviadas por puderem gritar sem julgamentos.

Olivia entregou tudo o que era esperado neste muito antecipado concerto e ainda arranjou tempo para marcar o coração de uma fã.

Na plateia estava uma fã dedicada que escreveu a tese de licenciatura sobre Olivia Rodrigo e a cantora não podia ter ficado mais comovida. Entre elogios e sorrisos rasgados, assinou a tese em palco, na segunda noite, no dia 23 de junho.

A viagem aos sucessos mais recentes e a melancolia de músicas passadas conquistaram a norte-americana e vão manter-se na memória de quem assistiu.