Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 têm sido destaque pelos momentos altos – como um pedido de casamento ou atletas a fazer história na competição – e pelos baixos – como atletas e treinadores afastados da competição.


No segundo dia dos Jogos, no domingo, dia 28 de julho, as atenções recaíram sobre um ‘participante’ inesperado na quinta série da prova de natação feminina de 100 metros bruços, na Paris La Défense Arena, em França.


Com uma sunga colorida, a dar nas vistas, e um corpo que fazia duvidar ser um atleta de alta competição que podia ter ido parar à competição errada, o homem misterioso, de forma insólita, mergulhou para a piscina onde as nadadoras iriam competir em breve e deixou um burburinho por onde passou e conquistou as redes sociais.



O homem não era nada mais nada menos do que um funcionário dos Jogos Olímpicos que meteu mãos à obra e foi até à piscina para recuperar a touca perdida por uma das nadadoras, Emma Weber, pouco tempo antes.


Apanhou a touca e garantiu que as condições estavam reunidas para a prova prosseguir e, ao sair da piscina, acenou ao público aproveitando a breve fama que teve nos Jogos Olímpicos. O episódio foi de tal forma hilariante que até a atleta italiana Benedetta Pilato não conseguiu conter o sorriso.




(Imagens: X - Reprodução de Vídeo - e iStock)