Este fim de semana, Lisboa transformou-se no epicentro de um furacão de fãs do rapper norte-americano Travis Scott, que deu concertos no MEO Arena nos dias 2, 3 e 4 de agosto. Mas o verdadeiro espetáculo aconteceu no hipermercado do Centro Comercial Vasco da Gama, onde uma "after party" improvisada causou um completo caos.
Centenas de jovens invadiram o hipermercado e vídeos partilhados nas redes sociais mostram o caos que se viveu. Os corredores estavam cheios e a desordem ganhou espaço. Não havia mãos a medir para tantas pessoas e o resultado culminou em garrafas de água pelo chão e prateleiras vazias.
Um dos vídeos mais populares no TikTok mostra uma fila que serpenteava por todo o hipermercado, com um fã exclamando na legenda: "A after party do Travis Scott no Continente foi caótica".
Os funcionários do hipermercado, apanhados de surpresa, tiveram que lidar com uma enchente de clientes inesperada. Os vídeos mostram de tudo: desde grupos de jovens a cantar, outros a beberem das águas do hipermercado, sem pagarem, e o caos que ficou depois de a enchente ir embora.
@ferreirazzz17 pegar,beber,bazar 🙂↕️ #vascodagama #continente #fyp #portugal #travisscott ♬ REBOLA TI TXON - Deejay Rifox & TIA VIVIX & Active Boyz
@mateusrhenriques Ficaram no prejuzio😬 . . . #travisscott #cactusjack ♬ FE!N (feat. Playboi Carti) - Travis Scott
(Imagens: TikTok)