Com uma carreira de 50 anos, Virgílio Castelo é um nome incontornável no mundo do espetáculo em Portugal e divide-se entre a representação e a escrita de livros.

Recentemente, lançou o livro “Haja Deus, Se Deus Quiser”, que conta a história de quando Fernando Pessoa morreu e chegou ao Céu. Tudo o resto está no livro, claro!

A propósito deste lançamento e de uma nova peça de teatro da qual é protagonista, "Heisenberg - O princípio da incerteza", esteve no Café da Manhã, onde jogou ao Cara Podre!

Ficámos a saber que já andou à porrada por causa de uma mulher "alheia", mas isso já lá vai porque está casado há 22 anos.

Também já foi parar à esquadra e foi logo ao seguir ao 25 de abril e, na verdade, já fez vários disparates com os copos, sendo que aquele que referiu foi um numa festa de passagem de ano transmitida pela TVI.

O pior trabalho que teve foi uma peça de teatro que não gostou nada porque a produção "era muito má". E, por falar em teatro, está em cena, atualmente, com a Ana Guiomar e revelou o seu pior defeito.

Em tempos, pediu para sair de uma novela da TVI... Qual será?

Tens de ouvir a resposta aqui! Esta e muitas mais!