Esta é uma história forte e emocionante, que felizmente teve um final feliz. Apesar da separação deste pai e filha, causada por um desenho inofensivo, do sofrimento que o homem possa ter passado na prisão, durante um ano e meio, o pior já passou e houve um reencontro.


Há um ano e meio, a jovem, com apenas 13 anos na altura, fez um desenho na escola que retratava mísseis a sobrevoar uma bandeira russa em direção a uma mulher e uma criança. Em baixo, estavam escritas as palavras "Não à guerra" e "Glória à Ucrânia", que mostravam a determinação e o olhar inocente de quem, apesar da juventude, compreendia o impacto devastador do conflito.


No entanto, apesar de inofensivo, o desenho acabou por causa uma sequência de eventos devastadores para esta família. O pai da menina acabou por ser preso, acusado pelas autoridades de desacreditar as forças armadas russas, e a filha foi enviada para uma instituição.


Agora, um ano e meio depois, o reencontro entre pai e filha foi verdadeiramente emocionante. Assim que se viram, foram na direção um do outro para um grande abraço. Felizmente, tudo passou e este pai e filha puderam voltar a estar juntos.