Esta quinta-feira, o mundo foi surpreendido com a triste notícia da morte de Liam Payne, ex-membro dos One Direction, que caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.


Depois da notícia da sua morte, foram várias as celebridades que se manifestaram, incluindo os One Direction. "Completamente devastados (...) As memórias que partilhámos com ele vão ser guardadas para sempre. Por agora, os nossos pensamentos estão com a família, os amigos e os fãs que o amavam tal como nós. Vamos ter muitas saudades. Amamos-te Liam", lê-se no comunicado da banda.



Desde então que a audição de Liam Payne para o "X Factor" tornou-se viral. Corria o ano de 2008, quando Liam Payne de 14 anos, cheio de sonhos e determinação, decidiu mostrar o seu talento aos jurados do programa. Ao som de "Fly Me to the Moon", de Frank Sinatra, Liam Payne conquistou quase todos, menos Simon Cowell. No entanto, a ambição do jovem acabou por conquistar o jurado, que lhe disse para ele voltar ao concurso dois anos depois.



Em 2010, Liam Payne voltou com uma confiança renovada, pronto para conquistar o que sempre sonhou. Cantou "Cry Me a River", de Justin Timberlake, e correu tão bem que foi rapidamente apresentado aos outros concorrentes Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan, com quem viria a formar os One Direction.