Depois da partida inesperada do cantor Liam Payne, o silêncio da sua ausência será quebrado com o novo single "Do No Wrong", uma canção que promete ecoar como uma mensagem de esperança. Em colaboração com Sam Pounds, este lançamento é mais do que música - é o último abraço de Payne aos fãs, à família e ao seu filho de 7 anos, Bear.


As notas e palavras do antigo membro dos One Direction voltarão para relembrar a sua força e oferecer consolo a todos os que o acompanharam. No entanto, não será tão cedo como se esperava. Sam Pounds anunciou o adiamento do lançamento da música, que inicialmente estava previsto para o dia 1 de novembro.


"Decidi suspender a 'Do No Wrong' e deixar essa decisão para a família. Quero que todas as receitas vão para uma instituição de caridade que a família escolha (ou outra forma que desejem). Apesar de todos adorarmos a canção, não é a altura certa. Ainda estamos todos de luto pela perda do Liam e quero que a família faça o seu luto em paz", escreveu o músico na rede social X (antigo Twitter).


A trajetória musical de Liam Payne começou em 2010, com a formação dos One Direction no programa "The X Factor". A banda tornou-se uma das mais adoradas da pop e as digressões mundiais, incluindo algumas em Portugal, solidificaram a sua influência.


Após uma pausa do grupo em 2016, Liam avançou com uma carreira a solo, mas os seus últimos anos foram marcados por batalhas pessoais. O cantor morreu no dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, na Argentina.