Lembras-te do vestido de Marilyn Monroe que Kim Kardashian usou? É acusada de o devolver em mau estado

É SEMPRE UM RISCO EMPRESTARES AS TUAS COISAS A ALGUÉM. O MESMO ACONTECEU COM O VESTIDO DE MARILYN MONROE QUE KIM KARDASHIAN USOU NA MET GALA

Jéssica Santos
Jéssica Santos



Já todos passámos por isto pelo menos uma vez na vida. Sabes quando emprestas uma coisa a alguém e te é devolvida em mau estado? É sempre um risco que tomamos.

E lembras-te do icónico vestido de Marilyn Monroe que Kim Kardashian levou à Met Gala 2022 e que acabou por gerar muita polémica? Parece que Kim Kardashian não o devolveu no melhor estado. Na altura, já tinha dado que falar, porque nem todos gostaram do facto de a socialite ter usado um vestido histórico e antigo, que requer sempre muitos cuidados. Depois, a dieta que fez para o poder usar também gerou controvérsia e, agora, quando se achava que o assunto já tinha sido ultrapassado, surge este problema.



A "The Marilyn Monroe Collection", a maior coleção privada de bens pessoais e arquivos de Monroe, publicou recentemente imagens do vestido exposto no museu Ripley’s Believe It or Not, e acusa a empresária de o ter devolvido em “más condições“, segundo escreve o jornal Mirror.



Fonte próxima de Kim Kardashian defende que o vestido já tinha sinais de desgaste e que apenas foi usado durante 15 minutos.

Em resposta, a coleção de Marilyn Monroe publicou um vídeo, onde diz: "Para qualquer pessoa que esteja a questionar o verdadeiro estado do vestido (…) antes de ter sido comprado pelo museu, ou sugerindo que se tratava de imagens de baixa qualidade. O vídeo é em formato 4K, feito em 2016 enquanto a peça estava em exibição. Sem dúvida, os danos são significativos".




A RFM perto de ti