No dia do seu aniversário, Vitor Kley chora a morte do cão

O MÚSICO BRASILEIRO COMPLETOU 28 ANOS, MAS NÃO FESTEJOU, UMA VEZ QUE SE DESPEDIU DE CALVIN, O SEU CÃO

Madalena Costa
Madalena Costa


Vitor Kley completou mais um ano de vida, esta quinta-feira, ao ter feito 28 anos. Só que, infelizmente, o músico brasileiro não teve motivos para celebrar.


O seu cão, Calvin, morreu no dia do seu aniversário, aos 12 anos. Para sua grande tristeza, Vitor Kley despediu-se daquele que apelidou de "melhor amigo" e de "fiel escudeiro".


Com o coração apertado, o músico recorreu ao Instagram para dar a notícia aos seus seguidores e para fazer uma homenagem a Calvin. Recorreu a várias imagens e vídeos de momentos que viveu com o seu companheiro de quatro patas e agradeceu-lhe "cada lambidela para me acordar para ir surfar", "cada nascer do sol com altas ondas", "cada almoço que tu roubaste a comida da mesa e fizeste toda a família rir" e ainda "cada ‘abraço’".


O cão chegou à vida e à família de Vitor Kley exatamente no dia 18 de agosto e partiu no mesmo dia, pelo que, esta quinta-feira, "ele virou uma estrela".


No texto de despedida que lhe escreveu, Vitor Kley ainda lamentou o facto de não ter estado ao lado de Calvin, no dia em que morreu, e escreveu que o amava "pra sempre".



(Imagens: Instagram)




A RFM perto de ti