Cláudio Ramos irrita-se com colegas do "Dois às 10": "Têm que estar calados"

O APRESENTADOR SENTIU-SE INCOMODADO PELO BARULHO QUE ALGUNS COLEGAS ESTAVAM A FAZER E CHAMOU A ATENÇÃO



Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz iniciaram mais uma semana aos comandos do programa "Dois às 10", na TVI. Entre os vários convidados do programa desta segunda-feira, os apresentadores receberam uma senhora que ficou muito conhecida por fazer pastéis de Tentúgal.


E foi durante a conversa com a convidada que Cláudio Ramos se irritou... O apresentador de 48 anos chamou a atenção a alguns elementos do programa "Dois às 10" que, aparentemente, estavam a fazer barulho.


As conversas e o ruído que Cláudio Ramos estava a ouvir deixaram-no irritado e incomodado. E, de repente, o apresentador pediu, num tom sério, aos colegas que "têm que estar calados senão eu não consigo falar com a senhora".


A equipa tentou acalmar Cláudio Ramos, a quem o apresentador rapidamente respondeu e disse "não é 'calma, Cláudio', eu estou a fazer um programa".


O momento aconteceu em direto e, rapidamente, foi partilhado pela MAGG.



No final do programa desta segunda-feira, Cláudio Ramos redimiu-se e pediu desculpa à equipa.


Ao lado de Maria Botelho Moniz, o apresentador começou por dizer que queria "pedir desculpa à minha equipa que está aqui, que há bocadinho mandei-os calar duas vezes" e justificou a sua atitude dizendo que não queria que "as pessoas se sintam melindradas em casa" e que "eles estavam a falar de trabalho, um pouco mais alto", tal como podes ver aqui.


(Imagens: Reprodução de vídeo)




A RFM perto de ti