Por causa da inflação, empresa britânica vai oferecer comida aos trabalhadores durante o inverno

JOHN LEWIS QUER AJUDAR OS SEUS TRABALHADORES NUM ALTURA EM QUE A INFLAÇÃO ATINGIU, NO REINO UNIDO, O NÍVEL MAIS ALTO EM 40 ANOS

Jéssica Santos
Jéssica Santos


A inflação sente-se um pouco por toda a Europa. Não são só os portugueses que estão a sentir aquele leve arrepio no momento de ir pagar as compras do mês no supermercado. Também o Reino Unido está a ver os preços a aumentar com a inflação e, por isso, já há empresas inglesas a criar medidas para fazer face a este período.


Por exemplo, a grande retalhista britânica John Lewis vai oferecer comida aos seus trabalhadores durante o inverno, avança o The Guardian. A oferta vai ocorrer entre o dia 3 de outubro e 6 de janeiro, que não só é durante o inverno, como também apanha a época natalícia.

Os trabalhadores das lojas, dos armazéns e da sede vão poder tomar o pequeno-almoço e almoçar gratuitamente na empresa, enquanto os motoristas e os que trabalham fora da empresa poderão levar um almoço take-away.



O objetivo da John Lewis é ajudar os seus empregados numa altura em que a inflação, no Reino Unido, sobe ao seu nível mais alto em 40 anos, segundo a CNN. E estima-se que no inverno a inflação será ainda maior.




A RFM perto de ti