Qual é o futuro de Cristiano Ronaldo na Seleção Nacional? A irmã dá uma pista!
TERÁ SIDO ESTE O ÚLTIMO CAMPEONATO MUNDIAL COM CRISTIANO RONALDO A JOGAR? O PRÓPRIO JOGADOR DEIXOU O SEU FUTURO EM ABERTO E A IRMÃ TAMBÉM
A caminhada de Portugal no Campeonato Mundial 2022 terminou, no passado sábado. A Seleção Nacional não conseguiu vencer a Seleção de Marrocos e, por isso, disse adeus ao Catar.
Assim que se ouviu o apito final da partida, os jogadores demonstraram tristeza e frustração por não terem conseguido seguir em frente na competição.
A maioria da equipa ficou em campo a abraçar-se e a agradecer o apoio dos portugueses nas bancadas, mas Cristiano Ronaldo abandonou, de imediato, o relvado e dirigiu-se para o balneário sozinho e em lágrimas.
A derrota da Seleção Nacional levou milhares de portugueses a darem a sua opinião sobre a prestação da equipa e, claro, sobre a reação de Cristiano Ronaldo.
De entre as muitas reações, Kátia Aveiro recorreu às stories do Instagram para escrever que "Portugal perdeu mais do que o Campeonato do Mundo", tal como escreveu o site Notícias ao Minuto.
A irmã de Cristiano Ronaldo escreveu que está "à espera da lista dos culpados desta derrota" e enviou uma mensagem a todos aqueles que, nas últimas semanas, criticaram o irmão, como "os espertos comentadores (ups, falidos) de Portugal".
Antes e durante o Campeonato Mundial, muito se falou e se questionou sobre se esta seria a última competição internacional de Cristiano Ronaldo. O próprio já tinha afirmado que, provavelmente, este seria o seu último Mundial, na entrevista bombástica que deu ao jornalista Piers Morgan.
E, mais recentemente, quem levantou a ponta do véu sobre o futuro de Cristiano Ronaldo, na Seleção Nacional, foi a irmã, Kátia Aveiro.
Apesar das críticas à derrota, Kátia Aveiro mostrou-se confiante de que o irmão ainda pode marcar presença no próximo Campeonato Mundial e escreveu "41 anos é a flor da idade" - a idade que Cristiano Ronaldo terá em 2026, o ano da próxima edição da competição.
O próprio Cristiano Ronaldo também deixou o seu futuro em aberto, na publicação que fez no seguimento da derrota frente a Marrocos.
O jogador português escreveu um longo texto que, entre as ambições e os sonhos que tinha para este Mundial, terminou com a frase: "É esperar que o tempo seja bom conselheiro e permita que cada um tire as suas conclusões."
(Imagens: Instagram)