Adepto do Vitória ajuda árbitra que se estava a sentir mal e recebe cartão branco
MAIS UM MOMENTO DE ALTO DESPORTIVISMO E DESTA VEZ FOI MESMO PARA UM ADEPTO QUE ESTAVA A ASSISTIR AO JOGO E SALTOU DA BANCADA PARA SOCORRER A ÁRBITRA
Momentos de alto desportivismo são de louvar e merecem ser sempre enaltecidos.
Desta vez, aconteceu durante o jogo entre as equipas seniores femininas do Vitória e CF Benfica, no passado sábado, e envolveu um adepto que acabou por receber um cartão branco, depois de um grande gesto.
A árbitra assistente Ana Mota sentiu-se mal e o jogo teve de ser interrompido para lhe ser dada assistência. Eis que o adepto vitoriano Alexandre Ribeiro, que estava na bancada a assistir ao jogo, entrou em campo e pôs em ação os seus conhecimentos de bombeiro para prestar auxílio à árbitra até à chegada da ambulância.
Quando Ana Mota foi transportada para o hospital, o jogo foi retomado e foi o próprio adepto que assumiu a função de árbitro assistente, durante mais de 75 minutos, e, no final, teve uma grande surpresa.
Recebeu um cartão branco, não só pelo seu gesto, ao tentar ajudar a árbitra, como também por substituí-la, depois. Foi um grande momento que, felizmente, teve o seu valor reconhecido.