Durante uma perseguição, suspeito de tentativa de homicídio atira cão pela janela do carro em movimento
A PERSEGUIÇÃO POLICIAL DUROU 2 HORAS E A INVESTIGAÇÃO AINDA ESTÁ A DECORRER
Uma perseguição policial na Califórnia, Estados Unidos, fez com que um cão bebé fosse atirado pela janela de um carro em movimento, na tentativa de distrair os polícias.
Os agentes, que perseguiram os suspeitos por várias cidades do estado da Califórnia, tal como relata o Independent, foram surpreendidos a meio da perseguição quando um cão bebé foi colocado dentro de uma mala e atirado pela janela do veículo em movimento.
O animal, com apenas oito semanas de vida, não sofreu qualquer tipo de ferimentos e saiu, felizmente, impune da situação.
Os três suspeitos, Gustavo Alvarez, Lynett Moreno e Michelle Zamudio, com idades entre os 25 e os 27, estão acusados, respetivamente, de tentativa de homicídio e furto de viatura, evasão e cumplicidade, e evasão.
O Departamento Policial de Los Angeles (LAPD) escreveu no Twitter que “o cachorro está sob os cuidados do South LA Animal Services, enquanto se aguarda uma investigação sobre o abandono que foi observado durante a perseguição”.
Matthew Spease, o supervisor técnico de cuidados com animais da South LA Animal Services, contou à FOX11 que “tal como se pode ver, este cachorro está bem”.
Os investigadores estão, de momento, à procura de uma casa para o animal.