Madonna levou um cavalo para festa de aniversário no Palácio do Grilo, em Lisboa. Choveram críticas!
PARA ASSINALAR OS 65 ANOS, MADONNA PREPAROU UMA GRANDE FESTA PARA CERCA DE 100 A 150 CONVIDADOS, ONDE ATÉ HOUVE CAVALOS
Madonna apostou todas as "fichas" na celebração dos seus 65 anos. Fê-lo com uma festa de arromba, em Lisboa, em diferentes dias, e com vários amigos!
Tudo aconteceu no Palácio do Grilo, em Lisboa, onde a rainha de pop preparou uma grande surpresa para os seus convidados.
Ao que parece, Madonna irrompeu pelo palácio adentro montada num cavalo, tal como deu conta o Expresso, e a sua entrada contou com "uma performance dos artistas residentes da antiga casa dos Duques de Lafões, no Beato, em Lisboa".
O espaço fechou para receber "à volta de 100, 150 pessoas" e, entre eles, estiveram vários artistas portugueses, como Soraia Ramos. Todos os presentes tiveram direito a um jantar preparado em "colaboração com o chef residente e será servido estilo buffet, com opções vegetarianas, peixe e carne".
Se a noite foi de grande animação e de uma celebração única para os presentes, houve quem não tivesse gostado de ver por lá os cavalos.
Nas redes sociais do Palácio do Grilo, foi partilhado um vídeo de um homem a entrar a cavalo pela longa sala cheia de convidados adentro, onde se destaca Madonna. E foi nos comentários desse vídeo que as críticas surgiram.
Por lá, lê-se, por exemplo, "só tenho pena do cavalo, mentalidades retrógradas", "pobre cavalo, porque é que têm de utilizar animais para vosso entretenimento?", "a mulher deve ter alguma pancada com os cavalos", "que vergonha, Madonna".
No entanto, houve também alguns comentários que destacaram a beleza do cavalo e que aplaudiram, tendo escrito "fantástico", "isto é incrível", "que cavalo lindo".
Entre 2017 e 2020, Madonna escolheu Lisboa para viver com alguns dos seus filhos. E foi em 2019 que decidiu que queria "levar um cavalo puro-sangue lusitano para dentro da Quinta Nova da Assunção, em Sintra, um palacete do século XIX", de acordo com o Expresso.
Só que esse pedido foi rejeitado pelo presidente da autarquia, Basílio Horta, e Madonna chegou mesmo a acusar o nosso país de "ingrato". Desta vez, a rainha da pop concretizou esse desejo ao levar um cavalo para dentro do Palácio do Grilo.