Centenas de pessoas que se identificam como cães reuniram-se e comunicaram através de latidos
Foram cerca de 1000 pessoas que vestiram máscaras de cães e que comunicaram através de latidos
De tão insólito que é poderia ser ficção. Só que se trata mesmo da realidade.
A estação ferroviária Potsdamer Platz, em Berlim, na Alemanha, foi "invadida" por cerca de 1000 pessoas que se identificam como cães. Esta reunião canina pouco convencional surge na sequência de Toco, um homem que se tornou viral por se ter "transformado" num cão.
Esse homem decidiu comprar um fato muito realista para concretizar o seu sonho de ser um cão e conseguiu-o, ao ponto de agora já ser parado na rua para tirar fotografias com fãs.
Influenciados pelo sonho de Toco, este grupo de pessoas vestiram máscaras de cão e até soltaram o seu maior latido, tal como deu conta o New York Post.
Por lá, estiveram pessoas que gravaram alguns momentos e que os publicaram nas redes sociais. As reações surgiram rapidamente e são, na sua maioria, em jeito de gozo e de ironia para com esta reunião canina.
Em alguns comentários no Instagram, leem-se algumas críticas, como por exemplo, "esta identidade sem sentido está fora de controlo", "chamem o controlo de animais", "estamos a normalizar a loucura", "será que vão atacar as pessoas que gostam de gatos?", "o que é que está de errado no mundo?".
(Imagens: Reprodução de vídeo)