Estas aldeias acordam há seis meses com sandes nas estradas e não sabem o porquê
Um mistério que já dura há seis meses
Há seis meses que as aldeias alemãs Königsborn e Heyrothsberge acordam com sandes meio comidas na estrada. Ninguém sabe como, quem, nem o porquê de estas sandes aparecerem, um mistério que tem aterrorizado os habitantes destas aldeias.
Os mistérios gastronómicos estão a ser cada vez mais uma tendência. Lembras-te do homem que não consegue dormir há 10 anos por estar sempre a receber pizzas que nunca encomendou?
Neste caso, não são pizzas, mas sim sandes envoltas em papel de alumínio cujo recheio vai mudando, segundo o site The Times. Ora são sandes de queijo, salame ou salsicha. E há ainda outro pormenor que também está a intrigar os habitantes: ora estão completas, ora têm uma dentada. A única coisa certa é o momento em que as sandes são atiradas: é sempre em dias da semana e antes das seis da manhã. Quanto ao local onde são encontradas, esse não é certo. Tanto pode ser em quintais, jardins públicos e até na autoestrada.
Os habitantes locais mostram-se tanto furiosos como curiosos com esta situação. Há quem acredite que se trata de alguém que recebe estas sandes, talvez de alguém próximo, mas que não gosta delas. Daí, atirá-las pela janela do carro. Se seria mais fácil ser sincero? Seria, mas pelo menos estes habitantes não teriam uma história tão hilariante para contar, como esta.