A lutar contra um cancro, companheira do jornalista Luís Pedro Nunes rapa o cabelo e momento é emocionante

Janeiro foi o mês em que Joana Gonçalves, companheira do jornalista Luís Pedro Nunes, soube que tinha um cancro da mama triplo negativo




Foi no final de janeiro que Joana Gonçalves, influenciadora digital, anunciou que está a lutar contra um cancro da mama triplo negativo.

O diagnóstico veio depois de a companheira do jornalista Luís Pedro Nunes ter sentido um caroço na mama, durante o banho.

Tal como aconteceu com a nossa Joana Cruz, Joana Gonçalves seguiu a sua intuição e marcou, rapidamente, uma consulta.

Infelizmente, o resultado não foi positivo, pelo que se seguiram vários exames até se chegar aos tratamentos.

A influenciadora digital contou que iria "dar início esta luta" e que tem "a certeza de que [vai] chegar vitoriosa ao final".



Neste momento, Joana Gonçalves iniciou a fase dos tratamentos e, a certa altura, dá-se a difícil queda do cabelo.

Para a influenciadora digital, este era o "tema mais sensível" para si e a "queda rápida" do cabelo estava a tirar-lhe felicidade, pelo que chegou o momento de o rapar totalmente.

O dia em que o fez foi documentado em vídeo e partilhado, mais tarde, nas redes sociais de Joana Gonçalves, que optou por colocar uma peruca.



Após a publicação do vídeo, que contou com uma legenda a agradecer ao companheiro, Luís Pedro Nunes, Joana Gonçalves recebeu uma onda de mensagens de amor e de apoio.

Entre elas, estão, por exemplo, as da Joana Cruz, da Cristina Ferreira, da Sofia Ribeiro, do Herman José - grande amigo de Joana Gonçalves e ambos chegaram a vir ao BFF da RFM, com Joana Cruz e Rodrigo Gomes -, da Raquel Tavares, que destacaram a beleza da influenciadora e lhe enviaram força para este momento difícil.


(Imagens: Instagram)




A RFM perto de ti