Grupo de pessoas fica de cabeça para baixo em montanha-russa durante 30 minutos

Durante 30 minutos, estas pessoas ficaram suspensas no ar e com a cabeça para baixo

Jéssica Santos
Jéssica Santos


Andar numa montanha-russa já é um desafio para muitas pessoas, agora imagina ficares suspenso no ar, de cabeça para baixo, durante 30 minutos. Há pesadelos que não são tão assustadores, certo?

Imagina o que não passou pela cabeça deste grupo de pessoas!


No último sábado, 15 de junho, o 'Oaks Amusement Park', em Portland, Oregon, transformou-se numa verdadeira montanha-russa de emoções, literalmente. Quase 30 pessoas ficaram penduradas de cabeça para baixo a 15 metros do chão, durante 30 minutos. E não, não era suposto.


A atração em questão teve uma avaria no pior momento de sempre, deixando aqueles que lá estavam com uma perspectiva diferente da paisagem.


Num comunicado no X, a gerência do parque informou que os bombeiros de Portland e uma equipa de emergência médica foram chamados imediatamente, chegando ao local em cerca de 25 minutos. Apenas uma pessoa foi transportada para o hospital por precaução e todos os outros puderam voltar para casa logo após o resgate, provavelmente prontos para contar a história mais louca do fim-de-semana.



As fotografias do resgate, partilhadas pelos bombeiros de Portland, mostram o momento em que os aventureiros ficaram são e salvos.




A RFM perto de ti