É controversa e viral: a sandes de frango que está a gerar polémica

A 'Claude the Claw', uma sandes de frango que vem com a pata da ave de fora, tem gerado a loucura e esgota rapidamente



Imagina uma sandes de frango frito que não só é deliciosa, mas também um verdadeiro espetáculo visual. Agora, visualiza essa mesma sandes, mas com a pata da ave a sair do pão. Sim, isso mesmo! Bem-vindo ao mundo da 'Claude the Claw', a sandes mais bizarra e controversa que Times Square já viu.


O Birdbox, o mais recente restaurante, na Times Square, em Nova Iorque, já está a dar o que falar com esta criação única. Criada por Chris Bleidorn, um chefe de cozinha com duas estrelas Michelin, a 'Claude the Claw' é uma obra-prima culinária que combina pão de batata macio, pickles crocantes, salada de repolho fresca e um molho picante. E, claro, o mais importante: a pata de frango a sair do pão, como se estivesse a acenar-te.

Como seria de esperar, a 'Claude the Claw' não passou despercebida e são muitos os intrigados com esta nova sandes. Tem esgotado sempre e já é viral nas redes sociais também, desde o vídeo que o influencer gastronómico Jack Goldburg fez para dá-la a conhecer.



Custa 17,40 euros, o que para alguns pode ser caro. Porém, o processo para fazer esta sandes é longo, o que justifica o preço. São precisos setes dias para fazer uma sandes. A carne fica a marinar, durante cinco dias, num molho para ficar saborosa e extra suculenta.




A RFM perto de ti