Portuguesa lança apelo para encontrar vestido de casamento da mãe que foi trocado há 30 anos

Esta história é hilariante! A mãe desta portuguesa só se apercebeu agora, 30 anos depois, de que o seu vestido de casamento foi trocado



A história de Samantha Pereira é digna de uma comédia romântica com um toque de mistério. Imagina só: a jovem, cheia de entusiasmo para o seu grande dia, decide usar o vestido de noiva da mãe, guardado carinhosamente há 30 anos. Afinal, que ideia mais romântica do que caminhar até o altar com uma peça com história familiar, com todo o significado e amor que um vestido de noiva carrega?


Só que quando Samantha e a mãe abrem a tão esperada caixa... encontram um vestido que não era o da mãe de Samantha. Se fosse um filme, esta seria a cena em que todos soltam uma gargalhada nervosa, seguidos de um silêncio atordoante. Durante 30 anos, a mãe de Samantha guardou um vestido de casamento que não era o dela. Consegues imaginar melhor história?


Após o casamento, a mãe de Samantha mandou lavar o vestido de casamento numa lavandaria, em Nova Jérsia, nos Estados Unidos, onde mora a família, que o terá trocado por outro. Como a mãe de Samantha nunca chegou a abrir a caixa onde estava o vestido não se chegou a aperceber da troca. Só agora, 30 anos depois, e por a filha estar noiva, é que se descobriu este equívoco.


Samantha não desistiu da procura do vestido de casamento da mãe e decidiu lançar um apelo no TikTok. "Se alguém reconhecer este vestido... A minha mãe guardou este vestido durante 30 anos e este vestido não é dela. Foi preservado numa caixa durante 30 anos. Portanto, se alguém o reconhecer e se tiver o vestido da minha mãe em casa, por favor, contactem-nos, para que eu possa usar o vestido da minha mãe [no meu casamento]."

O vídeo de Samantha rapidamente se tornou viral. Quem diria que um simples erro de lavandaria poderia provocar esta investigação à FBI?



(Imagens: Reprodução TikTok)




A RFM perto de ti