Ana Garcia Martins sobre as modas nos restaurantes: “Mas a pessoa vai jantar ou vai fazer um contrarrelógio da Volta a Portugal?”
Ninguém POD comigo, no Café da Manhã da RFM, com Ana Garcia Martins
Agosto despediu-se e Ana Garcia Martins manda-te “muita força” para esse regresso ao trabalho. O início de setembro traz uma angústia à Pipoca mais Doce e de certeza que te identificas com esta depressão pós-férias.
Ana Garcia Martins não se conteve e disse, sem rodeios, tudo o que a irrita nos restaurantes e “a pressão que nos metem em cima”.
“Mas a pessoa vai jantar ou vai fazer um contrarrelógio da Volta a Portugal?”, é uma luta contra o tempo entre reservar uma mesa e comer no prazo dado pelos empregados sem nos engasgarmos – só falta um relógio na mesa a fazer a contagem decrescente.
O desabafo continua e de certeza que já te deparaste com a “moda das gorjetas obrigatórias” no talão, como se tivesses ido parar aos Estados Unidos, assim de repente. Ana Garcia Martins afirma mesmo que “Isto de trazerem a conta já com a indicação do valor da gorjeta que temos de dar cheira-me a coação”, no mais recente episódio do "Ninguém Pod Comigo", na RFM.
Se te identificas com estas novas “modas” então tens mesmo de ver o vídeo, é imperdível!
Ouve aqui todos os episódios do Ninguém POD comigo com Ana Garcia Martins, no Café da Manhã da RFM.