Ana Garcia Martins, ou Pipoca Mais Doce como é mais conhecida, está a viver uma fase menos boa da sua vida, depois de se ter separado do marido, Ricardo Martins Pereira.


Os dois colocaram um ponto final na relação, em janeiro deste ano, o que até levou Pipoca Mais Doce a afastar-se das redes sociais e a preocupar os fãs.


Entretanto, voltou a fazer publicações no Instagram e, mais recentemente, respondeu a perguntas de seguidores. Nos stories, um dos seus seguidores pediu conselhos para lidar com rejeições e a blogger respondeu que só o tempo pode curar esse sentimento.



Pouco tempo depois, Pipoca Mais Doce respondeu ainda a outro seguidor, que lhe perguntou se mudava alguma coisa em si para ter alguém de volta.


Sem papas na língua, tal como é conhecida, a blogger revelou que não seria capaz, uma vez que ao mudar “passaria a ser outra pessoa".


Ao fim de 11 anos de casamento, Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira decidiram seguir caminhos de vida diferentes e até deixaram de se seguir nas redes sociais.