Maria Botelho Moniz é talvez uma das mais humildes e simpáticas apresentadoras da televisão atual, alguém que conseguiu realizar o sonho de entrar na casa de todos os portugueses e agradece todos os dias esse “prazer, honra e privilégio”.

Maria começou como atriz de novela, em 2008. Em 2011, estreou-se como apresentadora do programa Curto Circuito, na SIC Radical. Depois passou pela "Grande Tarde" e "Olhó Baião", foi comentadora da "Passadeira Vermelha", na SIC. Em 2020 mudou-se para a TVI, onde apresentou o "Big Brother", "Você na TV" e fez parte da equipa de "Somos Portugal". Em 2021, Maria concretizou um sonho ao ser escolhida para fazer, com Cláudio Ramos, o programa das manhã da TVI "Dois às Dez".

Dia 14 de abril, Maria Botelho Moniz foi a convidada do Live do Wi-Fi no Facebook e Youtube da RFM.

À conversa com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, Maria contou o que era o "melhor e pior" de trabalhar com o Cláudio Ramos e disse: "Somos muito amigos mas o Cláudio é picuinhas...". A apresentadora confessou também que, se pudesse, aumentava o ordenado da Sónia, a editora do "Dois às Dez", revelou qual é a primeira coisa que pensa ao ver uma mensagem da Cristina Ferreira, disse que afinal não tem um carro de luxo como algumas revistas já sugeriram e que onde gostava mais de ser anónima era na praia.

Neste Live, Maria jogou "À Cara Podre" com o Wi-Fi e confessou que todas as desculpas são boas para faltar ao ginásio, mostrou ao mundo o talento que tem de dobrar o mindinho e chegar com a língua ao nariz e imitou a Bernardina da Casa dos Segredos e a Sónia do Masterplan.

À RFM, Maria Botelho Moniz contou ainda a história da troca de likes no instagram com o atual namorado e a do dia em que chegou a casa e viu que a cadela lhe tinha roído meia casa e estava um calor infernal vindo não se sabe de onde...

Para ouvir esta conversa, seguida por milhares de pessoas, no Facebook e Youtube da RFM, vê o video em baixo!