O ator Pedro Carvalho que fez recentemente sucesso no Brasil em duas produções da "Globo" e desempenha atualmente o papel do bombeiro Serafim na novela "Amor, Amor" da SIC, foi o convidado do Wi-Fi de dia 21 de Abril.
Nascido na Guarda, a 15 de julho de 1985, Pedro Carvalho viveu no Fundão até fazer 17 anos e se mudar para Lisboa para estudar representação na Escola de Atores para Cinema e Televisão . Em 2004 ainda antes de terminar o curso da ACT, entrou nas produções "Baía das mulheres", "Mistura fina" e "O Diário de Sofia" e ficou famoso depois de participar na quarta temporada da série "Morangos com açúcar".
Em 2016, mudou-se para o Brasil para fazer a novela "Escrava mãe" e acabou por fazer muitas mais. Participou em 2017 e 2019 nas novelas da Globo"O Outro lado do Paraíso" e "A Dona do Pedaço’ antes de regressar a Portugal para desempenhar um papel em "Amor Amor" da SIC.



Dia 21 de Abril, na RFM, Pedro Carvalho falou com o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura sobre a sua carreira em Portugal e no Brasil onde alguns dos seus projectos foram adiados devido à pandemia, jogou "À Cara Podre" e fez revelações bombásticas e hilariantes ao Wi-Fi.

Nesta conversa transmitida também live no facebook e youtube da tua rádio, entre as 21h e 22h, este ator que não consegue tirar a música, "Na Minha Cama com ela" da Mónica Sintra, da cabeça, confessou que já acabou uma relação por SMS (e explicou como tudo aconteceu).

Entre outras coisas, Pedro Carvalho contou, na RFM que ainda esta semana "se tinha passado da cabeça" com um engenheiro por causa de uma obras e que se sentia culpado por causa da falta de privacidade da sua familia. Pedro revelou também uma das piores coisas que já escreveram sobre si, os nomes dos seus grupos de Whatsapp e que está num grupo com a atriz brasileira Juliana Paes chamado: "Festa do Divórcio"

À pergunta do Wi-fi sobre as alcunhas que já teve Pedro Carvalho respondeu que já lhe chamaram, por exemplo, "pernas da avó", e disse que já o confundiram com João Manzarra o que não o alegrou muito porque "o Manzarra não é muito bonito"

Vê tudo isto e muito mais no video em baixo