Blaya está de volta com o novo single “Ok” - Uma canção romântica, diferente dos temas mais focados no Beat e na dança com que lhe conhecemos, mas mantendo a sua marca.

“OK” é o sucessor de “Me Domina”, com a participação especial de Carlão, lançado em julho de 2020 e que esteve várias semanas no Top de singles, à beira do certificado de Ouro com um vídeo com mais de 3 000 000 visualizações.



Dia 17 de maio Blaya foi a convidada do Wi-Fi na RFM. Sempre muito bem disposta a antiga cantora e dançarina dos Buraka Som Sistema falou do seu novo disco, respondeu a perguntas de fãs e jogou à “Cara Podre” com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Mãe de uma rapariga e grávida de 8 meses de um rapaz, Blaya diz que ainda não se sente preparada para esta aventura.

Ao longo desta conversa com o Wi- Fi, ficámos ainda a saber que a cantora não tem paciência para alimentar relações com figuras publicas só para parecer bem, não segue a Carolina Deslandes nem a Barbara Bandeira nem a Anitta nas redes sociais, mas acaba sempre por ver os seus posts e tem uma segunda conta de instagram para ver storys, sem que as pessoas saibam que viu.

Em relação aos Buraka Som Sistema, a sua antiga banda que deu último concerto em 2016, Blaya revelou que é possível que se juntem para um concerto comemorativo daqui a uns anos.

Contou a história do dia em que foi chamada para uma reunião com os Buraka a achar que lhe iam pedir para tratar das redes sociais da banda, mas afinal era para lhe dizerem que a banda ia acabar…e lembrou a viagem em que todos embarcaram e a deixaram para trás

À conversa com o Wi-Fi, Blaya comentou que não se importa com o que dizem sobre si, desde que não se metam com a sua filha. Contou ainda que a primeira música que se lembra de dançar foi das Spice Girls, que gosta mais da sua versão do “Faz Gostoso”, do que a versão da Madonna e Anitta e que o seu grande desejo é nos concertos ter uma casa de banho só para si

Vê tudo isto e muito mais no video em baixo