Este mês de agosto há mais gente a acordar cedo... Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura assumem o papel de despertador e mudam o horário do Wi-Fi para a manhã.

Entre as 07h e as 10h, esta dupla assume as manhãs da RFM e promete fazer acordar cedo os convidados. A primeira, esta 2ª feira, foi a nossa Joana Cruz, que foi logo desafiada para responder a algumas perguntas à CARA PODRE.

Esta quarta feira, dia 4, foi a vez de Nuno Ribeiro, que ocupou o número 1 do top 25 RFM durante 16 semanas com "Por ti", ser o convidado do Wi-Fi da Manhã. Um programa que levou muita gente às lágrimas com a emoção que esteve muito à flor da pele.

 

Para além de ter passado a manhã a aceitar pedidos de músicas, Nuno Ribeiro fez dedicatórias da melhor forma possível - de improviso. Entretanto, fez um Sem Palheta com a música "Te Amo", dos Calema, e cantou originais como "Longe", "Tarde demais" e "Nas ondas do mar".

Vê tudo aqui:


Nuno Ribeiro canta Te Amo, dos Calema, e muito mais, no Sem Palheta da RFM


Para além das notícias mais loucas, o WI-FI DA MANHÃ vai trazer também para as tuas manhãs o RFM SEM PALHETA, o CARA PODRE, o TAPA NA CARA e muito mais!


Este verão a RFM dá-te os melhores motivos para que, mesmo de férias, acordes com a RFM.

Se acordas cedo em agosto, acorda com o WI-FI DA MANHÂ NA RFM. Conhece melhor aqui o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Experimenta!


O CAFÉ DA MANHÃ regressa em setembro para mais uma temporada.

Vê aqui como foi a primeira manhã do Wi-FI na Manhã com a super convidada Joana Cruz