Desde 1998 que o Clube de Criativos de Portugal premeia o que de melhor e de mais criativo se faz em Portugal. E, este ano, não é exceção!


No ano em que se assinalam os 25 anos de existência do, até então, Clube dos Criativos de Portugal e, atualmente, do Clube da Criatividade Portugal, a 25.ª edição vai, mais uma vez, celebrar as boas ideias e a criatividade em diferentes áreas (publicidade, design, eventos, digital, marketing relacional, ativação de marcas, relações públicas e meios).


O 25.º Festival do Clube da Criatividade Portugal, que acontece de 19 a 26 de maio, no Hub Criativo do Beato, em Lisboa, quer juntar todas aquelas pessoas necessárias e fundamentais para a criação de uma ideia ou de um projeto.


Sob o tema "Traz outro amigo também", o festival vai ser sobre "o arquipélago de gente que é preciso juntar para andarmos para a frente", de acordo com a presidente do Clube da Criatividade de Portugal, Susana Albuquerque.


Com o objetivo de celebrar a criatividade, o 25.º Festival do Clube da Criatividade Portugal vai ser feito de tertúlias, conferências, workshops, portfólio night - um momento em que os participantes vão poder apresentar os seus trabalhos e receber a opinião de grandes profissionais -, mercado criativo e uma gala de entrega de prémios.


Tal como aconteceu nas outras edições, o evento vai ser repartido em várias fases: entrega de peças físicas, até ao dia 12 de maio, votação online, votação presencial e a gala de apresentação de premiados, que acontece no 26 de maio.



Podes ver tudo aquilo que vai acontecer aqui e reserva os dias entre 19 e 26 de maio na tua agenda. Não vais querer perder o 25.º Festival do Clube da Criatividade Portugal, que acontece com o apoio da RFM!


Fica atento e acompanha os melhores trabalhos criativos que se fazem por cá!