Festival do Clube Criativos de Portugal vai premiar os trabalhos mais criativos

O FESTIVAL DO CLUBE CRIATIVOS DE PORTUGAL ACONTECE DE 21 DE SETEMBRO A 1 DE OUTUBRO COM O APOIO DA RFM


Foi em 1998 que o Clube de Criativos de Portugal começou a premiar o que de melhor e de mais criativo se faz em Portugal. E, este ano, não é exceção!


O 23.º Festival do Clube Criativos de Portugal acontece de 21 de setembro e 1 de outubro, sendo que será repartido em várias fases: entrega de peças físicas, votação online, votação presencial e a gala de apresentação de premiados, que acontece no dia 2 de outubro.


Para os mais distraídos, o Festival do Clube Criativos de Portugal premeia anualmente os trabalhos mais criativos nas áreas de publicidade, design, eventos, digital, marketing relacional, ativação de marcas, relações públicas e meios.


E é desde 2013 que o Festival do Clube Criativos de Portugal está integrado na Semana Criativa de Lisboa, na qual acontecem várias exposições, conferências, workshops e concertos.


Este é um convite para uma semana de iniciativas abertas ao público, que tem assim a a oportunidade de conhecer melhor a atividade criativa comercial e como é que esta se relaciona com outras práticas artísticas e culturais.



Por isso, de 21 de setembro a 1 de outubro, o 23.º Festival do Clube Criativos de Portugal vai abrir portas, com o apoio da RFM.


Não percas e acompanha os melhores trabalhos criativos que se fazem por cá! 🇵🇹

  • Partilha:

Top