Esta empresa está a oferecer licenciaturas aos colaboradores

EMPRESA, EM PORTUGAL, QUER DAR A OPORTUNIDADE AOS SEUS COLABORADORES DE ALARGAREM CONHECIMENTOS E DE AUMENTAREM OS SEUS NÍVEIS DE QUALIFICAÇÃO

Jéssica Santos


Nunca é tarde para aprender e para colocar-nos desafios como entrar na universidade, independentemente da idade. Por isso, de forma a dar apoio aos seus colaboradores e a oportunidade de alargarem os seus conhecimentos e aumentarem os seus níveis de qualificação, o El Corte Inglés, em Portugal, vai oferecer licenciaturas a 10 colaboradores.


Neste ano letivo, os colaboradores que quiserem frequentar o primeiro ano de uma licenciatura, no ensino público, não terão que se preocupar com o valor das propinas. O El Corte Inglés irá pagar o valor total ou parcial das mesmas.



O objetivo é simples, segundo explica o El Corte Inglés em comunicado: reduzir o esforço financeiro de muitas famílias e conferir uma maior estabilidade psico-emocional aos colaboradores, de modo a que tenham oportunidade de prosseguir os seus estudos.


O mercado de trabalho está cada vez mais atento às necessidades dos trabalhadores e àquilo que promove um ambiente de trabalho saudável. Esta empresa portuguesa também é exemplo disso. São muitos os exemplos de como a produtividade pode ser influenciada com simples gestos.

  • Partilha:

Artigos Recomendados
RFM esteve no Kick-Off do Rock...RFM esteve no Kick-Off do Rock in Rio-Lisboa 2022. Sabe aqui as novidadesESTÁ TUDO PRONTO PARA MAIS UMA GRANDE EDIÇÃO DO ROCK IN RIO-LISBOA.maisJogador do Vitória de Setúbal ...Jogador do Vitória de Setúbal perde a mulher e recebe mensagem de força arrepiante de adeptos inglesesJOSÉ SEMEDO PERDEU INESPERADAMENTE A MULHER E A NOTÍCIA CHEGOU A INGLATERRAmaisO discurso emocionante dos fil...O discurso emocionante dos filhos e marido de Maria João Abreu nos Globos de OuroMARIA JOÃO ABREU VENCEU O GLOBO DE OURO DE "MELHOR ATRIZ DE FICÇÃO" E QUEM O RECEBEU FORAM OS FILHOS E O MARIDO, NUM MOMENTO EMOCIONANTEmaisA RFM nos Caminhos de Santiago...A RFM nos Caminhos de Santiago com o Clube Escape LivreA aventura liga Trancoso a Santiago de Compostela em trilhos fora de estrada durante 5 dias em pleno ano jabobeumaisSean Penn contracena com a fil...Sean Penn contracena com a filha Dylan num filme baseado numa história verdadeira‘FLAG DAY – DIAS PERDIDOS’ CHEGA AOS CINEMAS DIA 7 COM A RFMmaisAtleta sem pernas bate recorde...Atleta sem pernas bate recorde de velocidade em duas mãos e entra para o GuinnessUM ATLETA AMERICANO NASCEU COM UMA DOENÇA RARA, QUE LHE PROVOCOU O NÃO DESENVOLVIMENTO DA PARTE INFERIOR DO CORPOmaisEstátua de bronze de uma mulhe...Estátua de bronze de uma mulher com vestido justo gera polémica em ItáliaA INTENÇÃO ERA BOA, MAS A FORMA COMO A ESTÁTUA FOI CONSTRUÍDA GEROU MUITA POLÉMICAmaisDave Grohl chora de emoção com...Dave Grohl chora de emoção com novas músicas dos ABBAO LÍDER DOS FOO FIGHTERS JÁ TINHA RECONHECIDO QUE ERA FÃ DA BANDA.maisMarco Horácio volta a dar vida...Marco Horácio volta a dar vida a Rouxinol Faduncho num espetáculo únicoO REGRESSO DO ROUXINOL FADUNCHO FOI NO MUSEU DO FADOmais
Top