Nunca é tarde para aprender e para colocar-nos desafios como entrar na universidade, independentemente da idade. Por isso, de forma a dar apoio aos seus colaboradores e a oportunidade de alargarem os seus conhecimentos e aumentarem os seus níveis de qualificação, o El Corte Inglés, em Portugal, vai oferecer licenciaturas a 10 colaboradores.


Neste ano letivo, os colaboradores que quiserem frequentar o primeiro ano de uma licenciatura, no ensino público, não terão que se preocupar com o valor das propinas. O El Corte Inglés irá pagar o valor total ou parcial das mesmas.



O objetivo é simples, segundo explica o El Corte Inglés em comunicado: reduzir o esforço financeiro de muitas famílias e conferir uma maior estabilidade psico-emocional aos colaboradores, de modo a que tenham oportunidade de prosseguir os seus estudos.


O mercado de trabalho está cada vez mais atento às necessidades dos trabalhadores e àquilo que promove um ambiente de trabalho saudável. Esta empresa portuguesa também é exemplo disso. São muitos os exemplos de como a produtividade pode ser influenciada com simples gestos.